| 12/04/2006 14h28min
Sem nenhuma novidade. Esse deve ser o Atlético-PR para a estréia no Campeonato Brasileiro, domingo, diante do Fluminense, na Arena da Baixada. As únicas alterações em relação à equipe eliminada na Copa do Brasil são as entradas do volante Alan Bahia e o meia Evandro.
No ataque, Rodrigão continua ao lado de Dênis Marques, já que Dagoberto permanece no departamento médico. Moreno fica com a vaga na lateral, pois Ivan ainda está sem ritmo de jogo. Assim, a provável escalação do Furacão deve ter: Cléber; Jancarlos, Danilo, Paulo André e Moreno; Alan Bahia, Erandir, Evandro e Ferreira; Dênis Marques e Rodrigão.
Sobre novas contratações, o técnico Givanildo de Oliveira pediu reforços à direção do Furacão. Após uma longa conversa com o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Mário Celso Petraglia, o treinador parece ter recebido uma resposta positiva, mas não tem nomes nem prazos:
– A conversa com o doutor Mário foi boa. Foi uma conversa longa, não só sobre reforços, mas sobre outras coisas também, o momento do Atlético, uma série de coisas. Nós tivemos essa conversa e vocês sabem que quem decide as contratações é o doutor Mário. Os pedidos aconteceram e nós temos que aguardar essa questão de grupo. Eu acho que o momento é de trazer jogador e ele também concordou – afirmou.
Givanildo reforçou ainda quais são as posições de maior carência no clube e lembrou que o Furacão costuma trazer jogadores jovens.
– Vocês sabem a maneira do Atlético trabalhar, o clube não investe pesado em jogadores em faixa de 27, 28 anos, mas nós tivemos um cuidado, nessa conversa, de olhar o jogador que pode chegar e encaixar. Posso adiantar que nós estamos vendo um zagueiro, um volante e um atacante – declarou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.