| 10/04/2006 14h56min
Exatamente como fizeram no início do Paulistão, os jogadores do Corinthians estão prometendo manter a mesma atenção que têm na Libertadores também no Brasileirão. O Timão estréia no domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre.
No campeonato estadual, o Timão contrariou a teoria e, na prática, jogou a toalha na nona rodada, após a derrota para o Santos.
– No Paulista, queríamos tocar as duas competições, mas não conseguimos. Esperamos fazer isso no Brasileiro – disse o meia Carlos Alberto, que citou o campeão da Ámerica do ano passado como exemplo negativo.
– Temos que ficar atentos para não passar sufoco. Em 2005, o São Paulo se dedicou mais a Libertadores e chegou a ficar na zona de rebaixamento no Nacional – completou.
Para que o mesmo não aconteça com o Timão, Carlos Alberto confia no alto nível dos reservas do Corinthians. Atualmente, até o badalado Roger faz parte do time de baixo.
– Ficamos frustrados porque queríamos ter participado melhor do Campeonato Paulista. Mas é bom ver jogadores da casa, como o Élton, fazerem uma grande partida no domingo. Eles podem nos ajudar no Brasileiro também – disse o camisa 19.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.