| 29/03/2006 23h09min
Se na ponta de cima da tabela a briga entre Palmeiras, Santos e São Paulo esquenta o Paulistão nas últimas rodadas, na zona de baixo, clubes tradicionais do futebol paulista lutam para continuar fazendo parte da elite estadual na temporada 2007.
Nesta quarta, o Mogi Mirim, carinhosamente chamado de Sapão da Mogiana, decretou seu rebaixamento para a Série A-2 com a derrota por 2 a 1 em casa para o Noroeste. Com nove pontos, o Mogi não conseguirá pontuação suficiente para se salvar mesmo que vença seus dois últimos compromissos na competição.
Quem também está com um pé na A-2 é a Portuguesa. Depois de golear o Paulista e ganhar uma sobrevida na competição, a Lusa saiu na frente do Marília nesta quarta, mas levou a virada e só chegou ao empate com o angolano Johnson: 2 a 2.
O resultado levou a Lusa a 15 pontos, um a mais do que o Marília, e deixou as duas equipes em condições extremamente delicadas para os jogos finais. No domingo, a Portuguesa recebe o Ituano no Canindé, enquanto o Marília, novamente no Bento de Abreu, encara o também ameaçado São Bento.
Completando a rodada dos desesperados, o Santo André enrolou um pouco mais a corda em seu pescoço ao cair em casa diante do Rio Branco: 3 a 1. O resultado manteve o Ramalhão com 18 pontos e praticamente salvou a pele do time de Americana, que chegou a 24 pontos e se livrou da Série A-2.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.