| 26/03/2006 16h21min
Apesar de saber do risco de perder um lugar no time, o atacante Valdiram não esconde que gostaria de contar com o retorno de Romário ao Vasco. O jogador diz que o Baixinho tem feito falta, principalmente para os mais jovens do elenco cruzmaltino.
– O Romário é um cara que faz falta, também pela experiência dele. Ele ajudava muitos os seus companheiros. Mas esse assunto cabe ser resolvido pela diretoria – comentou Valdiram, que já marcou sete gols desde que chegou ao clube carioca, em fevereiro.
Mas a situação de Romário continua indefinida. Neste domingo, a imprensa carioca divulgou o possível interesse de um outro time americano na contratação do atacante. O New York Red Bulls já fez uma sondagem ao Baixinho, que não teria gostado da proposta financeira. O Miami, onde jogará o meia Zinho, também está na disputa. Enquanto não resolve seu futuro, Romário continua longe dos treinos em São Januário. Na última semana, o jogador esteve em Juiz de Fora para prestigiar a inauguração de uma boate.
Enquanto isso, o elenco do Vasco se reapresenta na manhã desta segunda-feira após a folga deste domingo. O time intensificará a preparação para o jogo do dia 5 de abril contra o Iraty-PR, em São Januário, no confronto de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Com o 2 a 2 na primeira partida, os vascaínos podem até empatar em 1 a 1 para se classificarem às oitavas-de-final.
Renato tem tempo para decidir se fará mudanças no time. O goleiro Roberto, recuperado de um problema nas costas, briga pela posição com Cássio.
– É importante termos esses dias para podermos treinar, corrigir alguns erros. Mas não posso garantir que é essa equipe que vai começar o próximo jogo – afirmou Renato.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.