| 22/03/2006 19h56min
Adinam, goleiro titular do Avaí, reconheceu nesta quarta-feira, dia 22, que falhou no clássico de domingo no gol de empate do Figueirense e que isso possa ter abatido o time.
O Leão da Ilha fez 1 a 0 com poucos minutos de jogo, acabou sendo goleado por 4 a 1 e ficou de fora das semifinais do Campeonato Catarinense.
– Foi uma falta na lateral em que o jogador cruzou na área. No momento em que eu saí, a bola entrou de frente com o sol, e aí eu não vi mais a bola. A direção e a tendência eram minhas, mas fica mais fácil para quem vem de frente, e foi o que aconteceu. São lances que complicam e eu sou ciente de minha responsabilidade. É claro que esse gol talvez tenha dado apatia ao time, mas não foi o gol que fez o Avaí perder o clássico – disse Adinam.
O atleta afirmou ainda que tem vínculo até o dia 31 de dezembro com o clube e que pretende ficar até o fim do contrato.
– Agora, não depende só de mim. Tem uma diretoria por trás e que pode querer dar oportunidades para outras pessoas. Mas eu tenho contrato, vontade de permanecer, gosto do clube e minha vontade e de minha família é ficar no Avaí – afirmou Adinam.
O atleta disse que o plantel agora vai focar no Campeonato brasileiro da Série B, que só começa no dia 15 de abril. Ele lembrou que o time fez boas campanhas nos últimos anos na competição.
– O que a gente pode passar para os torcedores, que estão chateados, é que agora vamos pensar no Brasileiro e procurar melhorar tudo o que fizemos de errado no Catarinense – disse Adinam.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.