| 21/03/2006 21h16min
Ainda abalado com a saída do alemão Lotthar Matthäus do comando do time, o Atlético-PR visita o Volta Redonda nesta quarta às 21h45min no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, Rio de Janeiro, pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O Furacão, que já anunciou Givanildo Oliveira como treinador, será dirigido pelo interino Vinícius Eutrópio. Na fase inicial os paranaenses eliminaram o Moto Club-MA sem sequer a necessidade do jogo da volta e podem repetir a dose se ganharem nesta quarta por dois ou mais gols de diferença. Já o Voltaço passou pelo América-MG na primeira fase. Os dois times estão traumatizados por terem sido eliminados no fim de semana dos seus respectivos estaduais.
No sábado o Atlético-PR perdeu de 2 a 1 para a Adap e está a um passo da crise. Para complicar ainda mais a situação, o time não contará com dois importantes jogadores, o lateral-esquerdo Michel Bastos e o atacante Dagoberto, vetados pelo departamento médico. Com isso, Fabrício jogará na lateral e Denis Marques entrará no ataque.
Pelo lado do Volta Redonda, o técnico Dário Lourenço não tem problemas para escalar o time que vai a campo. O treinador acredita que o jogo será muito complicado justamente pelo fato de o adversário ter sido eliminado do Estadual. O Voltaço saiu do Carioca após perder de 2 a 1 para o Fluminense.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.