| 15/03/2006 12h04min
Tem cara de Gauchão, mas a disputa vale vaga nas oitavas da Copa do Brasil. O Grêmio encara o 15 de Novembro nesta quarta, às 21h45min, no Sady Schmidt, pela segunda fase da disputa. O lema no Tricolor é respeito acima de tudo, deixando de lado até a idéia de classificação já na primeira partida, possível se o time de Mano Menezes vencer por diferença de dois gols.
– Eles deram sufoco no Noroeste, na primeira fase, e obtiveram uma grande vantagem para o jogo de volta contra um time que era o segundo colocado do campeonato paulista. É preciso encontrar uma forma para evitar esse sufoco. Nem pensamos em eliminar o 15 no primeiro jogo – afirmou Mano Menezes.
A equipe gremista vai modificada para o confronto. Marcelo Oliveira entra na vaga de Maidana, que ficará fora por um mês por causa de uma lesão. Ramon ocupará o lugar de Tcheco, com dores pubianas. Escalona retorna à lateral-esquerda, após cumprir suspensão. No ataque, serão mantidos Ricardinho e Pedro Júnior. O Grêmio vai a campo com Galatto; Patrício; Marcelo Oliveira, Evaldo e Escalona; Jeovânio, Lucas, Ramon e Marcelo Costa; Ricardinho e Pedro Júnior.
No 15 de Novembro, a idéia é reforçar a defesa. No treino tático desta terça, o técnico Leandro Machado procurou corrigir os erros no setor.
– Estou usando com o time o argumento de que o Grêmio tem duas oportunidades; a gente, só uma. Se o Grêmio nos ganhar por dois gols de diferença, estamos fora. Não dá para esquecer que não dá para perder em casa – adverte o treinador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.