| 10/03/2006 12h45min
O clima é de decisão no Estádio Olímpico. Na manhã desta sexta, o técnico Mano Menezes fez o últimos ajustes na equipe do Grêmio para o jogo em casa diante do Juventude neste sábado, às 16h, pelo Gauchão. Mas ninguém ficou sabendo o que ocorreu no trabalho do grupo. O treino foi com portões fechados. Mano justifica a atitude, alegando que o fator surpresa será importante no confronto.
– É necessário que a gente trabalhe algumas jogadas. A proximidade do adversário faz com que seja possível a observação. O fator surpresa é importante em uma jogada, além de sua execução quase perfeita para que a gente faça novamente um gol de bola parada como fez no jogo em Caxias, determinante para nós vencermos o jogo – afirmou o treinador tricolor.
Sobre classificação, Mano garante que mesmo com uma vitória a vaga na final não estará oficialmente assegurada. Segundo o comandante gremista, a preocupação do time deve ser restrita somente a ter uma boa atuação.
– Matematicamente ainda não. Abre uma diferença de no mínimo seis pontos. Vai ficar por um ponto nos outros dois jogos, mas nós temos que nos preocupar primeiro com esse jogo. Tomar todos os cuidados para repetir uma boa atuação nos moldes que nós fizemos em Caxias talvez melhorar alguns aspectos. E nós temos certeza que nosso adversário vai vir aqui com o mesmo objetivo que nós fomos lá – disse Mano.
No confronto deste sábado, Tcheco retorna. No ataque, Ricardinho formará parceria com Pedro Júnior.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.