| 09/03/2006 13h02min
O técnico Abel Braga, eufórico com a vitória de virada sobre o Pumas, por 2 a 1, na Cidade do México, e a conseqüente liderança do Grupo 6 da Libertadores da América, aproveitou a entrevista coletiva após o confronto para fazer um desabafo a todos da imprensa que cobravam a presença de Perdigão na equipe baseando-se em estatísticas de que a equipe tem melhor aproveitamento nos jogos em que o meia atua:
– Quero dizer pra vocês (imprensa) que muitos que me "jantaram" durante esses dias porque eu não ia colocar o Perdigão para parar com isso. Até porque eu comi a sobremesa e venci o jogo. Aqui é um grupo, não é um time de apenas 11 jogadores. O Perdigão é meu peixe, é um cara que eu adoro. Ele tomou cartão amarelo no banco de tanto que ele incentiva os companheiros e reclama do juiz. O Inter tem 35 jogadores, vamos parar com esse negócio. Tem jogador no time B, como o Ricardo Jesus, que daqui a pouco pode aparecer nos titulares. Vamos valorizar quem joga, pessoal – reclamou o técnico colorado.
O clima no vestiário era justamente esse: valorização do grupo de jogadores do Inter. Quem vai se reintegrar ao plantel em breve é o atacante Rafael Sobis, em fase final de recuperação de lesão. No entanto, dentro da filosofia de valorizar quem joga, Sobis deve retornar ao time no banco de reservas.
O Inter faz um trabalho físico ainda nesta quinta na Cidade do México. A delegação inicia o retorno a Porto Alegre na noite de hoje, a partir das 21h40min (horário de Brasília). A chegada no Aeroporto Salgado Filho está prevista para as 10h30min de sexta.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.