| 06/03/2006 13h09min
O técnico Abel Braga tem apenas uma dúvida para escalar o time no jogo de quarta, diante do Pumas, pela Libertadores da América. Além de encarar a altitude da Cidade do México, outro fator adverso é a poluição da capital mexicana. Uma vitória fora de casa neste confronto, contra o lanterna do Grupo 6, pode encaminhar a classificação colorada à próxima fase da competição continental. Para confirmar a equipe, resta a Abel definir o meio-campo ou com Edinho, ou Perdigão.
O lateral-esquerdo Rubens Cardoso, antes do embarque, destacou a importância do jogo de quarta, marcado para a meia-noite:
– É uma partida difícil, e a confiança no nosso time cresce dentro da competição a cada jogo. A altitude é um fator que teremos que superar. A gente sabe que ela pode incomodar e que temos que passar por isso. Apesar das dificuldades, a concentração é máxima e confiamos muito em fazer um bom trabalho contra o Pumas.
A delegação colorada embarcou na manhã desta segunda para o México. A chegada está prevista para as 19h40min (horário de Brasília) – 16h40min pelo horário daquele país. O Inter está com quatro pontos, ao lado do Unión Maracaibo, no Grupo 6. O Nacional tem três, enquanto o Pumas ainda não somou pontos.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.