| 03/03/2006 21h56min
Uma reunião na tarde desta sexta, no Estádio Alfredo Jaconi, definiu o esquema de segurança para o jogo entre Juventude e Grêmio, às 16h de domingo, pela segunda fase do Gauchão 2006. O policiamento terá pelo menos 150 oficiais. O major José Luiz Boeira Chinelatato, comandante do 12º BPM (Batalhão da Polícia Militar), participou do encontro com a diretoria do Esporte Clube Juventude. As informações são do site GloboEsporte.com.
Quase 100 policiais serão responsáveis pela segurança no interior do estádio. Os demais ficarão posicionados nas imediações do Alfredo Jaconi e em pontos específicos da cidade. Os seis ônibus da torcida organizada do Grêmio serão recepcionados no Martcenter. Os torcedores serão revistados e escoltados até o local da partida. No final da partida, a torcida tricolor ficará retida por 30 minutos.
A reunião, também definiu a proibição da venda de bebidas alcoólicas no Alfredo Jaconi no domingo. O clube, no entanto, comercializará cerveja sem álcool. Os ingressos para a partida custam R$ 20.
JORNAL PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.