| 28/02/2006 20h39min
O Caxias retoma na partida desta quarta, às 16h, contra o São José-PA, no Estádio do Passo D´Areia, em Porto Alegre, o sistema defensivo que mais vinha agradando ao técnico Abel Ribeiro – e que em virtude de duas suspensões consecutivas pelo terceiro cartão amarelo, não era utilizado desde o confronto diante da Ulbra, no Estádio Centenário, pelo returno da primeira fase do Gauchão. Aquela foi a última oportunidade em que Michell, Marcelo Miguel e Luciano haviam formado juntos a zaga grená.
A despeito do esquema 4-4-2 empregado nas duas ocasiões de ausência dos suspensos, Abel se mostra convicto na volta do 3-5-2. Outras duas posições também ficaram definidas sem maiores incógnitas no treino desta terça, no gramado principal do Centenário. Rodrigo, também retornando de suspensão pelo terceiro cartão amarelo, ocupa naturalmente sua vaga na ala-esquerda. Pelo lado direito, Thoni com lesão nos ligamentos do joelho direito é substituído por Carlos Alberto – que revelou já ter atuado na posição durante a temporada 2004, pelo Náutico. O mistério da semana, hábito cultivado regiamente pelo treinador grená, fica por conta do companheiro de Ailton no ataque.
A derrota de goleada para o Inter (4 a 1 no Beira-Rio, no domingo passado) não foi pretexto para modificações na montagem do São José-PA, adversário do Caxias. Pelo menos é o que afirma o técnico Beto Almeida, sustentando apenas uma dúvida entre a escalação de Daril ou Diego na lateral-direita. Nas demais posições, o time deve ser o mesmo da partida anterior.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.