| 28/02/2006 19h33min
O técnico do Juventude, Hélio dos Anjos, manteve no treino desta terça a formação que derrotou o Santa Cruz por 1 a 0 (com dois pênaltis defendidos pelo goleiro André), na estréia na segunda fase do Gauchão. O treinador mostrou mesmo ter convicção em seu esquema, e com um aditivo: ofensividade.
Pelo que se viu à tarde no Alfredo Jaconi, o alviverde tentará amassar o Veranópolis na partida de amanhã, às 20h30min, em Caxias do Sul. As principais jogadas aconteceram pelo setor esquerdo, em combinações de Hugo e Márcio Rozário. Só que o lateral-direito Alemão (ele ganhou a posição de Raulen, que cumpriu suspensão contra o Santa Cruz) também contribuiu com uma assistência.
A ofensividade do Juventude combinou com o tom da palestra de Hélio dos Anjos antes do treino. No meio da rodinha de jogadores no gramado, andando de um lado para o outro, ele pediu, entre outras coisas, três pontos.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.