| 23/02/2006 12h57min
Ainda repercute a atuação do Grêmio diante do Piauí nesta quarta na estréia na Copa do Brasil. Apesar da vitória por 2 a 1, o time deixou escapar a possibilidade de assegurar vaga direta sem necessitar do jogo de volta. Os dirigentes e jogadores demonstram preocupação e o consenso é de que o futebol apresentado em Teresina não é suficiente para vencer o Veranópolis no sábado, às 16h, pela primeira rodada da segunda fase do Gauchão.
– A equipe estava no segundo tempo aos 15, 20 minutos jogando uma boa partida, envolvendo e tendo chance de gols. E quando tínhamos o resultado na mão descuidamos e tomamos um gol. A concentração é uma das coisas (que devem ser melhoradas para o jogo contra o Veranópolis), mas precisa de algo mais. Cada um tem que dar um pouquinho a mais para que sempre a equipe conviva com bons resultados – disse Sandro, que deve sair do time para a volta de Jeovânio.
Retornam também à equipe titular Patrício, Escalona. Com isso, saem Alessandro, Bruno Coutinho. No ataque, é provável que sejam escalados Herrera e Pedro Júnior.
A delegação gremista começa à tarde uma maratona já de olho na partida de sábado. O grupo embarca no aeroporto de Teresina com chegada em Porto Alegre prevista para as 23h. O grupo segue direto para o hotel Deville onde inicia concentração.
Na manhã desta sexta, Mano Menezes comanda um treinamento no Olímpico antes do embarque para Bento Gonçalves que acontece logo após o almoço.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.