| 21/02/2006 19h18min
O Grêmio será muito ofensivo diante do Piauí na estréia da Copa do Brasil nesta quarta. O técnico Mano Menezes pretende se aproveitar da crise vivida pelo adversário para fazer dois gols de saldo e voltar para Porto Alegre com a vaga assegurada.
– O Mano gosta de jogar com um posicionamento bem firme na marcação e com o ataque muito forte. Nossa intenção é jogar pra cima deles – revelou Tcheco.
A comissão técnica mantém o discurso de respeito ao adversário, mas a idéia é despachar logo de cara a equipe de Teresina para ter uma semana livre entre os dois jogos contra o Juventude, pelo quadrangular semifinal do Gauchão.
O time já treinou na capital do Piauí e a escalação está praticamente garantida. Tcheco, que era a única dúvida, treinou durante todo e tempo e vai pro jogo.
– No começo foi um pouco difícil mas depois que aqueceu a coisa melhorou. Ainda tenho 24 horas para fazer tratamento intensivo e com a experiência que eu tenho vai dar pra ir pro jogo sim – garantiu o meia tricolor.
A novidade no treinamento desta terça foi a presença de Sandro na primeira função do meio-campo, com Lucas jogando um pouco mais liberado. O posicionamento durante a partida será este.
Os jogadores reclamaram muito das péssimas condições do gramado do Estádio Alberto Silva, mas asseguraram que isto não será usado como desculpa.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.