| 10/02/2006 14h33min
Animados com a vitória sobre o até então imbatível Brusque, os jogadores do Marcílio Dias tiraram a quinta de folga. Até apareceram no Estádio Dr. Hercílio Luz, conferiram a piscina do Sesc, mas só relaxando para aproveitar a conquista da vaga à segunda fase e a vice-liderança do Grupo B.
Pela frente, em princípio, menos preocupação. Mesmo assim, nada de desatenção na defesa, um dos setores mais fortes do grupo de Itajaí. Heróis da última partida, diante do Brusque, Messias e Índio carregavam no rosto a alegria de conseguir a vaga antecipadamente.
A feição era mais tranqüila, e ambos puderam relaxar dentro da água, naquilo que os especialistas chamam de trabalho de regeneração e alívio muscular.
– Agora podemos descansar um pouco, mas não iremos afrouxar – disse o zagueiro Índio.
Com nome de salvador e apelidado assim pela torcida, Messias diz que fez o primeiro gol, mas credita os resultados ao trabalho que todo o grupo vem desenvolvendo. Para ele, o grande trunfo do Marinheiro é a defesa, a menos vazada da competição.
As mudanças promovidas pelo técnico Ricardo Pinto diante do Brusque agradaram. No confronto, ele testou o meia Pio, o atacante Cláudio e o lateral-esquerdo Fabiano. Só acha cedo dizer se eles serão mantidos na partida de domingo, contra o Criciúma.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.