| 08/02/2006 20h02min
Pelo Grupo B, o lanterna Caxias empatou por 2 a 2 com o já classificado Metropolitano nesta quarta, dia 8, pela quarta rodada do returno do Catarinense 2006, no Estádio Ernestão, em Joinville.
Este poderá ser o jogo de despedida do Caxias do Estadual. Enquanto ainda estava em campo, o clube era punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva e foi suspenso do Catarinense por causa de dívidas com a Federação Catarinense de Futebol referentes a gastos com arbitragem, bolas, borderô e inscrição de jogadores.
Caso não pague sua dívida até as 19h desta quinta-feira, o Caxias não poderá entrar em campo no final de semana contra o Brusque, correndo o risco de ficar de fora da Divisão Especial (ex-Série A2) neste ano.
Dentro de campo, o Caxias esteve perto de conquistar a sua primeira vitória, mas a alegria durou pouco. O time da casa abriu o placar aos quatro minutos do segundo tempo, depois que César invadiu a área e cruzou para Roberto marcar o gol.
O Metropolitano não demorou a reagir. Aos sete minutos, Roni bateu, no rebote do goleiro Rodrigo. O time de Blumenau virou o jogo aos 21 minutos, com gol de cabeça de Roni. O Caxias empatou aos 27, após Cinézio desviar a cobrança de falta de Rafael Couto para o gol.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.