| 08/02/2006 12h15min
Novo Grêmio em campo. Pela oitava vez, o técnico Mano Menezes altera a escalação tricolor no Gauchão 2006. O objetivo é o mesmo das últimas três rodadas: voltar a vencer no Estadual e carimbar a classificação à etapa seguinte. O time, líder do Grupo 2, encara hoje, às 19h30min, o São Luiz, no Estádio Olímpico. O adversário não vem bem e está na lanterna da chave.
As mudanças gremistas são significativas no setor defensivo. A zaga terá Evaldo na vaga de Marcelo Oliveira. Na lateral direita, Luiz Felipe perde posição para Alessandro. Na frente, Mano não quer alterações. O comandante justifica a escalação.
– O Marcelo está saindo porque já tentei mudar (a forma de jogar do zagueiro) com orientação, e não deu certo. Quanto a Reinaldo e Herrera, eles precisam de mais jogos. Já mexi demais no ataque – afirmou Mano.
O treinador assegura que a utilização de 23 jogadores no Gauchão não significa falta de convicção, e sim, preservação dos lesionados. O técnico gremista afirma que a equipe titular está perto de ser definida. Faltam ainda as recuperações de físicas de Galatto e Pereira. Ricardinho já deve ficar no banco hoje.
– A partir de agora, começaremos a definir a equipe titular. A idéia é largar na fase seguinte do Gauchão com uma formação definida – disse o treinador.
O São Luiz vai no 3-5-2 contra o Grêmio. É a aposta do técnico Laoni Luz. O meio-campo Luizinho Vieira, que foi o principal jogador do São Luiz na partida contra o Tricolor no primeiro turno, rescindiu seu contrato e deixou o clube.
RÁDIO GAÚCHA E ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.