| 22/01/2006 19h28min
O atacante Sabiá comandou o Juventus na vitória do time de Jaraguá do Sul na tarde deste domingo: o jogador marcou os quatro gols dos jaraguaenses na vitória por 4 a 1 sobre a Chapecoense. O Juventus chegou a nove pontos em quatro jogos e agora espera a Federação Catarinense de Futebol definir a data do confronto contra o Guarani.
A Chapecoense encara o Figueirense na quinta. Os quase sete mil torcedores que lotaram o João Marcatto começaram o jogo apreensivos: o meia Everaldo, grande articulador das jogadas do tricolor jaraguaense, foi vetado pelo departamento médico momentos antes da partida. O lateral-esquerdo Rogerinho substituiu o meia nas cobranças de falta e, aos cinco minutos de jogo, alçou uma bola na área para a cabeçada de Sabiá.
Aos 11, o mesmo Rogerinho cobrou nova falta, para mais uma cabeçada de Sabiá. A Chapecoense voltou para o segundo tempo disposta a empatar a partida. Logo no primeiro minuto, o goleiro jaraguaense Adilson deu rebote em cobrança de falta e o atacante Flaviano diminuiu para os visitantes.
O Juventus sentiu o gol, e, mesmo criando diversas chances, pecava nas conclusões. Aos 40, Grisley fuzilou o goleiro visitante e, na sobra, Sabiá marcou o terceiro, o terceiro de cabeça. No último minuto de jogo, o atacante ainda teve tempo para receber uma bola cara-a-cara com o goleiro e fechar a goleada.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.