| 18/01/2006 23h40min
O Figueirense venceu por 2 a 1 o Juventus nesta quarta-feira, dia 18, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense.
O jogo, no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages, já que o Orlando Scarpelli está sob reformas, não teve boa presença de público.
Os gols foram marcados por Luciano Sorriso e por Roberto para o alvinegro e por Pereira opara o time de Jaraguá do Sul. Os dois gols aconteceram no primeiro tempo.
Logo aos 3 minutos de partida, Thiago Silvy entrou na área do Juventus e simulou um pênalti. O juiz José Acácio da Rocha não hesitou e mostrou um cartão amarelo para ele.
Aos 19 minutos, Fernandes foi derrubado na intermediária, no lado esquerdo. Luciano Sorriso chutou forte, rasteiro, a a bola desviou na barreira e enganou o goleiro, que espalmou.
Na seqüência da jogada, a bola sobrou novamente. Rodrigo Souto fez um corta-luz e deixou para Sorriso, que, ainda de fora da área, pegou de primeira e fez um golaço.
Uma das armas do Juventus, na tentativa de empatar o jogo, foi a bola parada. Em especial na cobrança de faltas, com Everaldo e Ademir Sopa.
Aos 44 minutos, veio o empate, depois de muita insistência. Everaldo bateu uma falta de longe, forte, e Andrey colocou para escanteio. Na cobrança, novo escateio. Então, Pereira pulou e fez de cabeça.
No segundo tempo, o Juventus abusou das faltas logo no início. E, aos 7 minutos, Alex Albert foi expulso, por fazer uma falta violenta e receber o segundo cartão amarelo.
Aos 37 minutos, Roberto recebeu a bola na meia-lua da área do Juventus, girou sobre o próprio corpo, limpou a jogada, entrou na área e chutou forte, sem chances de defesa para o goleiro Adilson. FELIPE LENHARTGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.