| 18/01/2006 23h11min
O empate sem gols contra o Atlético foi lucro para a Chapecoense, que ficou na terceira posição na tabela de classificação do Campeonato Catarinense. Já o Atlético chegou aos dois pontos e caiu para a lanterna.
O time do Oeste jogou mal no primeiro tempo e, na segunda etapa, não conseguiu marcar mesmo com um jogador a mais. O Atlético mostrou mais qualidade e merecia terminar a primeira etapa em vantagem.
Aos oito minutos, Tiago Duarte desviou a bola de cabeça e ela bateu na trave. Na seqüência, o árbitro Welinkson Bozzano marcou pênalti em Fabrício. Jairo cobrou e o goleiro Mário defendeu.
Aos 22 minutos, a bola foi lançada para a área da Chapecoense, a bola desviou na defesa, bateu na trave e caiu nas mãos do goleiro Mário. O time visitante ainda teve outra bola na trave, com Rodrigo Pontes, aos 35 minutos.
No segundo tempo, a Chapecoense voltou melhor, mas sem empolgar. Aos 13 minutos, o time do Oeste ficou em vantagem numérica com a expulsão de Deco, após falta violenta em Santos. Mesmo assim, o Verdão criou pouco e o torcedor deixou o estádio decepcionado.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.