| 17/01/2006 19h56min
Caxias e Criciúma abrem a terceira rodada do Campeonato Catarinense às 17h15min desta quarta-feira, dia 18, no Estádio Ernesto Schlemm Sobrinho, em Joinville.
O jogo é a chance de recuperação para as equipes, que ainda não venceram na competição. O Caxias defende o tabu de nunca ter sido derrotado pelo Tigre no Ernestão.
A delegação do Criciúma viajou no início da tarde desta terça, dia 17, para Joinville, e o técnico Paulinho Criciúma ainda tinha uma dúvida em relação à presença do volante Leandro Guerreiro.
No treino coletivo realizado debaixo de chuva pela manhã de terça, Alex Sandro foi escolhido para atuar na posição de Guerreiro. A novidade na equipe é a escalação de Sérgio na zaga. O zagueiro revelado pelas categorias de base substituiu a Alisson na última partida e não comprometeu. Será a terceira formação diferente de dupla de zaga do Tigre em três jogos.
Pelo lado do Caxias, o jogo marca a estréia do novo técnico do time, Edson Vieira, que chegou após o pedido de demissão de Linor do Rosário.
O novo treinador tentou acertar o time fazendo um treino de mais de quase duas horas no campo nesta terça, dia 17. Ele é o terceiro treinador da equipe desde o início do Campeonato Catarinense, depois das goleadas de 5 a 1 do Brusque e a vitória de 3 a 1 do Metropolitano.
O time não deve ter muitas mudanças em relação ao grupo que jogou em Blumenau contr o Metropolitano. Xande deve entrar no lugar de Cleverson, que está machucado.
Ainda nesta terça, foram apresentados o zagueiro Embu, de 32 anos, que jogou no Corinthians e estava no interior do Paraná, o atacante Fábio Moura, 23 anos, que jogou no Flamengo e estava no CRB, e o atacante Júlio César.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.