| 10/01/2006 19h22min
O Marcílio Dias recebe o Criciúma, atual campeão do Campeonato Catarinense, pela primeira rodada do Estadual deste ano, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí.
A pré-temporada de quase 40 dias serviu para deixar o grupo do jeito que o técnico Ricardo Pinto desejava, embora a escalação oficial só seja repassada assim que o treinador adversário, Paulinho Criciúma, divulgar quem entra em campo.
Pinto manterá o esquema 4-4-2 e terá a ausência do zagueiro Índio, contundido. O atacante Daniel e o meia Jânio podem não entrar em campo e desfalcar a escalação que venceu o Avaí em amistoso há duas semanas.
Já o Tigre aposta no clima otimista do grupo de jogadores e da comissão técnica. O otimismo contrasta com os problemas que Paulinho teve para definir a equipe. Duas das cinco contratações feitas pela direção não poderão jogar.
O meia Dejair sentiu dores musculares e será substituído por Rodrigo no ataque. Já o volante Leandro Guerreiro não teve a documentação regularizada para a estréia.
O zagueiro Leonardo ganhou uma vaga entre os titulares, no lugar de Juliano, que era zagueiro e agora passa a atuar como segundo volante de marcação do meio-campo, ao lado de Erick.
A última dúvida do técnico foi resolvida no último treino antes da viagem até Balneário Camboriú, onde a delegação ficará concentrada. O meia Athos, que estava com uma inflamação na garganta, treinou e está confirmado no meio-campo.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.