| 30/11/2005 14h39min
A diretoria e comissão técnica do Peixe resolveram antecipar as férias dos atletas que não têm condições de jogo para a última partida do Brasileirão, no domingo, diante do Figueirense, em Florianópolis. São os casos de Geílson, Fabinho , Paulo César e Giovanni, suspensos, e Zé Elias, Gavião, Ávalos e Henao, lesionados. Kléber e Mauro serão avaliados pelo departamento médico e, caso sejam vetados para o jogo, também entram na lista.
Dentre esses atletas, alguns não deverão mais vestir a camisa do Santos, como Paulo César, Henao e Gavião. O primeiro não terá o seu empréstimo renovado junto ao PSG, da França. O goleiro colombiano Henao, por sua vez, passou boa parte do ano no departamento médico e não conseguiu se firmar no time titular. Já Carlos Alberto Gavião, ex-Grêmio e que o Santos foi buscar no Japão, ficou mais conhecido pelo seu nome, igual ao da torcida organizada rival, do que pelo seu futebol.
Em contrapartida, atletas como Giovanni, Fabinho e Mauro, que terão seus contratados expirados no final do ano, devem renovar normalmente. Na lista de reforços, os primeiros a chegarem devem ser o lateral-direito Neto, do Paraná, e o goleiro Roger, do São Paulo. A expectativa é que ambos sejam confirmados oficialmente pela diretoria já na próxima segunda, dia 6.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.