| 29/11/2005 20h46min
O escasso tempo que terá de preparação para o Gauchão do ano que vem está fazendo com que o Juventude agilize os contatos para renovações com alguns jogadores. Caso, por exemplo, do atacante Josiel e do meia Dângelo, que terminam a temporada em alta e serão presenças garantidas em 2006.
Josiel, que chegou do Inter-SM para, em princípio, reforçar o time B na Copa FGF, acabou chamando a atenção e integrado ao grupo principal durante o Brasileirão. Atuou em 11 jogos como titular e entrou em outros cinco, marcando seis gols. O Juventude acertou a permanência do jogador até agosto, ficando com 40% do seu vínculo. A possibilidade de renovação até o final do ano ainda depende de um aval da diretoria que assumir o clube de Santa Maria, detentor de outros 40% do vínculo do atleta – os outros 20% pertencem ao atacante.
O acerto com Dângelo, até dezembro de 2006, foi ainda mais fácil. O Alviverde passou a deter 50% do vínculo do meia, que se destacou no Esportivo. Para isso, só precisará depositar uma determinada quantia até agosto. O diretor das categorias de base do clube, Osvaldo Pioner, que tratou das negociações, também confirmou a permanência do lateral-esquerdo Márcio Rozário, que defendeu o time B na RS. Além disso, o clube tenta o acerto com o atacante Beto Cachoeira.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.