| 24/11/2005 19h19min
A diretoria do Real Madrid decidiu dar um voto de confiança para o treinador Wanderley Luxemburgo. Apesar dos resultados ruins da equipe, que foi derrotada pelo Barcelona, dentro do Santiago Bernabéu e empatou o Olympique de Lyon, pela Liga dos Campeões, o técnico não será demitido, muito embora a torcida e parte da imprensa espanhola tenham exigido sua saída.
Mas apesar de respaldado pela diretoria, Luxemburgo terá que provar seu valor no próximo fim de semana. O Real Madrid terá pela frente a partida contra o Real Sociedade e precisa vencer para não permitir que o líder Barcelona aumente a vantagem de quatro pontos que dispõe no momento.
A permanência de Luxemburgo já havia sido confirmada anteriormente pelo próprio presidente do clube, Florentino Pérez, que após o empate com o Olympique conversou no vestiário com o treinador – este, por sua vez, explicou que a troca de Beckham por Michel Salgado ocorreu por problemas físicos do astro inglês. Porém, um novo
tropeço no Campeonato Espanhol
tornará a posição de Vanderlei insustentável.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.