| 23/11/2005 20h03min
O Grupo E da Liga dos Campeões sofreu uma reviravolta nesta quarta. As vitórias de Milan e Schalke 04 inverteram o posicionamento dos times e levaram à eliminação precoce do Fenerbahçe, que chega à última rodada sem chances. O PSV, apesar da derrota, segue em boa situação. Em Istambul, o Milan contou com uma brilhante atuação de Shevchenko, que fez os quatro gols e decretou a goleada por 4 a 0 sobre o Fenerbahçe. O Milan foi a oito pontos e assumiu a liderança da chave, enquanto os turcos estão na lanterna com quatro pontos.
Tímido no primeiro tempo, o Milan conseguiu a vantagem mínima aos 16 minutos. Seedorf fez o lançamento para Shevchenko, que arrancou em velocidade pela direita, invadiu a área sozinho e bateu na saída do goleiro Volkan. A goleada se construiu apenas na etapa final. O segundo gol do Milan saiu após uma linda troca de passes. Gilardino deu o passe final para Shevchenko, que marcou seu segundo gol no jogo. O terceiro gol dele começou com Serginho, que deixou o ucraniano na cara do gol. Ele ainda faria o quarto aos 31 minutos, após vacilo da defesa e passe de Vieri.
Na Alemanha, o Schalke soube se impor e ganhou fácil do PSV por 3 a 0. O destaque da partida foi o atacante Kobiashvili, que fez os três gols. O time alemão chegou aos oito pontos e igualou-se ao Milan, equanto o PSV tem sete pontos. Na última rodada, dia 6 de dezembro, o PSV precisa apenas vencer o Fenerbahçe, em casa. Já o Mlan recebe o Schalke, num duelo que definirá o futuro duas equipes.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.