| 22/11/2005 19h06min
Os resultados da última rodada deram uma sobrevida ao Brasiliense na Série A do Brasileirão. Isso porque, além do triunfo do representante do Distrito Federal sobre o Santos, por 1 a 0, no Serejão, aliado às derrotas do Coritiba para o Atlético-MG, por 1 a 0, do Paysandu para o Vasco, por 4 a 0, e do Figueirense para o São Paulo, por 4 a 2, as chances matemáticas animaram o clube candango.
Apesar do Brasiliense se manter na lanterna da competição, com 41 pontos, a equipe ainda tem condições matemáticas de se safar do rebaixamento. Para o técnico Márcio Bittencourt, em coro com os jogadores, enquanto existir chance, a equipe continuará lutando.
Na penúltima rodada, o Brasiliense recebe um adversário direto na luta para fugir do rebaixamento: o Figueirense. A partida será disputada no domingo, às 16h, no Serejão.
Neste momento, o representante da capital catarinense ocupa a 18ª posição, com 47 pontos. A equipe tem 12 vitórias, e um saldo negativo de 11 gols. Já o Brasiliense, ocupa a 22ª posição, com 41 pontos, 10 vitórias e saldo negativo de 16 gols.
Uma vitória do Brasiliense diante do Figueirense representa a sobrevivência da equipe candanga em mais uma rodada. Para isto, o Coritiba não pode vencer o São Caetano, partida a ser disputada no estado de São Paulo, no estádio Anacleto Campanella.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.