| 22/11/2005 15h22min
O técnico Estevam Soares não comanda mais a equipe da Ponte Preta. Ele foi demitido nesta terça-feira pela direção do clube campineiro, que está ameaçado de rebaixamento no Brasileirão após a goleada de 6 a 2 sofrida diante do Palmeiras dentro do Moisés Lucarelli.
Em 19 jogos neste Brasileiro, Estevam obteve cinco vitórias, três empates e 11 derrotas. Aproveitamento de apenas 31% dos pontos disputados. Ele substituiu Zetti, que teve oportunidade com a saída de Oswaldo Alvarez, transferido para o futebol japonês e que antes chegou a liderar o campeonato por oito rodadas.
A equipe de Campinas ocupa apenas a 16ª colocação, com 48 pontos, apenas três acima da zona do rebaixamento. Além disso, não vence há quatro jogos. O time chega aos dois últimos jogos precisando de uma vitória para não correr riscos de descer à Série B na próxima temporada. No domingo, o adversário é o Corinthians, no Morumbi.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.