| 21/11/2005 21h29min
A sexta e penúltima rodada do turno do 8º Campeonato Nacional Feminino de Basquete termina nesta terça com a realização de três partidas: Catanduva (SP) x Ourinhos (SP), às 19h (de Brasília), em Catanduva, São Caetano (SP) x Guarulhos (SP), às 20h, em São Caetano, e São Bernardo (SP) x Santo André (SP), às 20h, em São Bernardo.
– Vamos a Catanduva buscar mais uma vitória. Estou gostando muito do rendimento da nossa equipe, mas claro que ainda temos o que melhorar, especialmente no entrosamento. Individualmente, temos um elenco muito forte, mas precisamos aperfeiçoar um pouco mais o conjunto, para que eu possa revezar a equipe com mais tranqüilidade. Nesse momento, me preocupo muito com a parte física, pois estamos enfrentando uma maratona de jogos – comentou o técnico Antonio Carlos Vendramini, de Ourinhos, líder isolado e único invicto da competição, com 100% de aproveitamento em cinco partidas (cinco vitórias).
– Ourinhos é favorito absoluto para essa partida. A nossa preocupação maior é com as partidas seguintes, contra São Bernardo e São Caetano. Como o campeonato é desgastante, a equipe vem sentindo o cansaço e estou pensando em poupar algumas jogadoras para os próximos compromissos para evitar lesões que nos tragam um prejuízo maior – explicou o técnico Edson Ferreto, do Catanduva.
Em segundo lugar na competição está o Santo André, com 83,3% de aproveitamento em seis jogos (cinco vitórias e uma derrota), seguido de São Caetano e Catanduva, ambos com 80% em cinco partidas (quatro vitórias e uma derrota).
De acordo com o regulamento da competição, na primeira fase as nove equipes jogam entre si em turno e returno. As oito primeiras colocadas se classificam para as quartas-de-final.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.