| 16/11/2005 10h55min
O técnico Roberval Davino assumiu a defesa de seu elenco depois dos incidentes do treino desta terça, quando ele e os atacantes Maurílio e Capitão foram criticados por torcedores presentes no Baenão, inconformados com o empate em casa com o Ipatinga. O Remo tem partida decisiva, domingo, contra o Novo Hamburgo, na casa do adversário, e tem que vencer para não depender de combinação de resultados para subir à Série B.
– Os jogadores precisam viajar tranqüilos e concentrados só no jogo. Se for preciso eu concentrar as críticas e essa pressão para aliviar os jogadores, eu faço sem problema algum. Sou um cara rodado e sei da minha importância aqui dentro – afirmou Davino ao Diário do Pará.
Davino reconheceu que Maurílio e Capitão atravessam momento complicado, mas continua apostando neles:
– Eles são jogadores experientes. Eu sei que eles podem render mais do que estão fazendo, mas isso tem que ser feito trabalhando. Eles são jogadores importantes no elenco – salientou Davino.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.