| 19/09/2005 20h36min
Diana Buani é a musa da crise política que abala as estruturas do país para os internautas do clicRBS. A mulher do empresário Sebastião Buani, algoz do presidente da Câmara, Severino Cavalcanti (PP-PE), arrebatou 73,91% dos votos na enquete que teve mais de mil votos.
Diana, cujo nome verdadeiro é Claudiana Costa e Silva Buani, descarta posar nua para revistas masculinas. Depois de aparecer sob os holofotes quando o marido apresentou um cheque que envolveria Severino no recebimento de propina, a morena conquistou notoriedade e, supostamente, o convite da Playboy para fazer fotos. O cachê chegaria a R$ 1 milhão, quase o dobro pago à ex-BBB Grazi.
A beleza de Diana desbancou fácil as concorrentes Camilla Amaral, assessora da senadora Ideli Salvatti (PT-SC) – 18,22% –, Renilda Santiago, mulher do publicitário Marcos Valério – 4,17% – , e Fernanda Karina, ex-secretária de Valério – 3.7%.
Pois a lanterna na enquete do clicRBS chegou a dizer, logo depois de conquistar o status de celebridade instantânea, que teria recebido proposta da mesma Playboy para posar nua por R$ 2 milhões. A revista negou o convite à Fernanda Karina. Para a secretária que denunciou o envio de malas de dinheiro a Brasília para abastecer o suposto mensalão porque se classifica uma patriota, o dinheiro serviria para o financiamento da campanha à Câmara Federal em 2006.
Karina acabou desbancada pela musa do mensalinho. E Diana também fez questão de mostrar que quer transparência e o fim de pagamento de mesadas a parlamentares. Foi ela quem incentivou o marido a mostrar o cheque envolvendo Severino no caso, segundo conta.
© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.