| 18/08/2005 09h07min
Para quem estava na porta do cinema na noite de terça, a aglomeração de gente que vinha desde a outra ponta do tapete vermelho parecia uma assustadora e gigantesca onda.
– Foi o maior assédio a celebridades que Gramado já viu – assegurou Enoir Zorzanello, presidente do Festival de Cinema de Gramado.
Acompanhados do elenco principal de 2 Filhos de Francisco e do diretor Breno Silveira, Zezé Di Camargo e Luciano chegaram por volta das 23h40min na entrada do Palácio dos Festivais, no começo da Rua Coberta, para assistirem à exibição especial do filme, que estréia amanhã em todo o Brasil. O longa não participava da competição do Festival de Cinema – mas causou um burburinho sem precedentes na história do evento.
Nos quase 20 minutos que a comitiva dos sertanejos levou para percorrer os 80 metros que separam a rua do hall do cinema, houve manifestações extremadas de fãs, assédio de repórteres, fotógrafos e cinegrafistas, empurra-empurra com os seguranças. Zezé Di Camargo e Luciano dividiram-se entre atender as tietes e escapar de manifestações de devoção mais violentas.
– Morderam o meu dedo! - espantava-se Alexandre Luzardo, coordenador da equipe de 20 seguranças que tentava isolar os artistas e seus familiares.
– Você quer beijar meu marido, beija, mas não me machuca! - gritou Zilu, mulher de Zezé, enquanto uma admiradora que pulou a cerca que separa o público do caminho até o cinema puxava-lhe o braço, a fim de se aproximar do ídolo.
© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.