| 01/08/2005 07h40min
A ex-secretária Fernanda Karina Somaggio deverá se filiar ao PFL paulista e concorrerá à Câmara dos Deputados em 2006, conforme revelou seu advogado ontem. Para isso, terá de transferir seu título e domicílio eleitoral até outubro.
Fernanda ganhou notoriedade ao revelar os contatos entre seu ex-patrão, o empresário Marcos Valério de Souza, e integrantes da cúpula do PT, como o ex-tesoureiro Delúbio de Souza e o ex-secretário Silvio Pereira, e com o governo, através do ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu. Ela revelou ter vistos malas de dinheiro saindo da sede da agência SPM&B e testemunhado saques de grandes quantias feitas por Valério. Todas as denúncias, jurou, foram motivadas por um sentimento de patriotismo, por “ querer um país mais justo”.
Na semana passada, a ex-secretária divulgou conversas para ensaio fotográfico na Playboy. A oferta seria de R$ 2 milhões, que usaria na campanha. O montante serviria também para melhorar sua vida.
– Sou dura, preciso comprar uma casa, um carro novo – disse.
O convite da Playboy não se confirmou, apesar de ela anunciar a quem quisesse ouvir que aceitaria sem pestanejar. Mas Fernanda Karina ganhou ensaio e uma longa entrevista nas páginas da Revista da Folha, encartada ontem no jornal Folha de S.Paulo, no qual está na capa com um top de estampa tigrada. Conheça um pouco mais dessa paulista de Mococa.
As informações são do jornal Zero Hora.
© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.