clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 05/02/2005 18h08min

Colorado não sai do 0 a 0 com o Glória no Beira-Rio

Jajá e Tinga foram expulsos ainda no primeiro tempo

O Inter teve dificuldades contra o Glória neste sábado, dia 5, na primeira partida da temporada no Beira-Rio. Com alterações de esquema e de time, o colorado mostrou desentrosamento e apenas empatou, em 0 a 0, com a equipe de Vacaria. Do outro lado, o Glória teve qualidade na marcação sem abrir mão da ofensividade. Foi o segundo empate do colorado no Gauchão 2005.

O parco público que compareceu no Beira-Rio neste sábado de carnaval assistiu ao Inter começar o jogo com dificuldades para chegar à frente. A equipe insistia na bola aérea, mas sem obter chances reais de gol. O Glória teve boa oportunidade no final da primeira etapa, quando Marcelo Carioca não alcançou bola cabeceada por Flavinho dentro da área. O Inter reclamou de um pretenso pênalti sobre Souza.

A arbitragem de Fabrício Neves Corrêa foi o destaque negativo do primeiro tempo. Em lance que Jajá acertou o rosto de Edinho, ele deu apenas cartão amarelo. Em seguida, em confusão envolvendo o próprio Jajá – que desta vez deu um tapa em Tinga. Corrêa acabou expulsando o atacante do Glória e também Tinga. O juiz alegou que tomou a decisão baseado em informações dos auxiliares.

Na etapa final, o Glória se retraiu. Muricy tirou Leandrão e colocou Wellington. Depois tirou Felipe e pôs Alex. O Inter insistia no jogo aéreo, sem efetividade. Souza teve uma chance ao ser lançado na pequena área e cair, aos 28 minutos, novamente pedindo pênalti.

Fernandão deu um cabeceio, mas Rafael estava atento. O principal jogador colorado pediu para ser substituído, aos 29 minutos, por causa de câimbras. Entrou Rodrigo Paulista, que conseguiu o principal lance de gol para o colorado – aos 36, driblou dois marcadores e chutou de dentro da área, a bola ainda sobrou para Gavilán, quer perdeu a chance.

O técnico Muricy Ramalho admitiu que o time não teve boa atuação. A explicação para o treinador está na fase inicial de trabalho.

– É falta de jogo. Fernandão tá voltando agora e sentiu. O time tá se entrosando, mudaram peças importantes, em todos os setores: Chiquinho, Sobis, Granja. Esse grupo daqui a pouco tá bem e fai começar a jogar melhor – considerou. 

O empate colorado deste sábado, no Beira-Rio, contraria o discurso do presidente Fernando Carvalho – que no início da temporada exigia 100% de aproveitamento em casa. Com dois pontos em dois jogos, o Inter é quarto colocado na Chave 1 do Gauchão. O líder é o Glória, com quatro pontos. O próximo desafio colorado será fora de casa, na quarta, contra o Veranópolis.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet
Grupo RBS

© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.