| hmin
Com o volume de negócios voltando ao normal depois do feriado de Carnaval, mas ainda considerado fraco, o dólar apresentou-se praticamente estável nesta quinta, dia 26. Cotado a R$ 2,938 na compra e R$ 2,940 na venda, a moeda norte-americana registrou uma levíssima queda de 0,03%, enquanto o mercado futuro de juros teve alta como reação à divulgação da ata do Comitê de Política Monetária (Copom).
O documento surpreendeu o mercado ao manter a cautela quanto à inflação e não demonstrar nenhuma possibilidade de novos cortes nos juros em março. Os investidores também seguem atentos aos desdobramentos do caso Waldomiro Diniz, mas a ausência de novas notícias sobre o assunto ajudaram a minimizar a influência sobre o mercado.
O C-Bond registrou tímida alta de 0,39%, para 95,25% de seu valor de face. Apesar disso, o risco-país também inflou expressivos 0,86%, chegando a 582 pontos-base. Na Bolsa de Mercadorias & Futuros (BM&F), o Depósito Interfinanceiro
(DI) de julho projeta uma taxa
anual de 16,07%. O DI mais negociado, de janeiro de 2005, encerrou a manhã com uma leve alta, cotado a 15,90% contra 15,83% anteriores.
Com informações da Globo Online.
© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.