clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 20/08/2010 10h18min

Grêmio rejeita proposta do Benfica por Maylson

Clube não quer se desfazer do jogador, mas portugueses pretendem fazer nova investida

Tatiana Lopes  |  tatiana.lopes@rbsonline.com.br

Depois das sondagens do Benfica a Maylson, os portugueses finalmente fizeram uma proposta oficial pelo jogador do Grêmio. A oferta chegou ao presidente Duda Kroeff na última quarta-feira, e prontamente foi rejeitada. De acordo com o diretor de futebol tricolor, Alberto Guerra, os valores ficaram muito abaixo.

– Chegou uma proposta na quarta para o Duda, mas foi negada – confirmou Guerra por telefone ao clicEsportes.

Após a chegada de Renato ao comando técnico do Grêmio, Maylson perdeu a titularidade. Os jogadores de meio-campo que o treinador vem escalando, no esquema 3-6-1, são Ferdinando, Willian Magrão, Douglas e Souza. O volante também joga improvisado na lateral ou ala-direita, mas Edilson voltou a ser o dono da posição, e o reforço Gabriel está chegando ao clube.

Renato, porém, não bate o martelo sobre a escalação. Já sinalizou que pode haver mudanças, apesar de ter gostado muito do desempenho nessa formação.

Mesmo assim, a direção gremista afirma que não quer se desfazer de Maylson. O clube detém 50% dos direitos do jogador.

– Não queremos nos desfazer dele. Claro que não existe jogador inegociável, se chegarem com uma super oferta não teremos muito o que fazer, mas está longe – destacou.

De acordo com o jornal português A Bola, em matéria publicada nesta sexta, o Grêmio espera uma proposta de € 5 milhões, e o Benfica estaria disposto a uma nova investida. Mas Guerra não acha que esse valor seja suficiente.

– Não, não acho que seria uma boa quantia – comentou ele, lembrando que Maylson tem multa rescisória no contrato assinado com o Grêmio até 2013.

A janela de transferências para saídas de jogadores do Brasil fecha dia 30 de agosto.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet
Grupo RBS

© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.