| 19/08/2010 17h48min
O presidente Andrés Sanchez sempre desconfiou da postura dos jogadores do Inter na partida contra o Goiás, na última rodada do Brasileirão 2007, que culminou com a queda do Corinthians para a Série B. Entre os jogadores que defendiam o Colorado na época, Fernandão é apontado pelo dirigente como principal culpado por um suposto corpo mole. Iarley, hoje no Parque São Jorge, era atleta do Inter naquela tarde de 2 de dezembro de 2007 e negou qualquer tipo de favorecimento.
– O presidente ficou chateado com o rebaixamento, a gente entende isso. Mas, se olhar a fita daquele jogo, vê que os jogadores deram seu máximo em campo. A substituição do Fernandão já estava programada. Ele é pesado e cansa rápido. Sou um profissional, todos conhecem minha maneira de lidar no futebol, jamais faríamos isso – afirmou Iarley.
– O Goiás jogava muito, eles estavam com a corda no pescoço, fazia 45°C naquela tarde. Somos profissionais. Se comentou isso, mas existem profissionais dentro do grupo. Se existisse o mínimo de conversa sobre isso (corpo mole), os líderes do grupo, que eram eu, Fernandão e o Clemer, jamais deixaríamos isso acontecer – completou.
O atacante do Timão, que será titular no clássico contra o São Paulo, aproveitou para falar sobre Fernandão, personagem principal da suspeita de Andrés.
– Fernandão é meu amigo particular, vai ser uma emoção muito grande enfrentá-lo, uma alegria mesmo. Em campo, que vença o melhor – finalizou Iarley.
LANCEPRESS
Iarley diz que Fernandão (D) jamais admitiria corpo mole em campo
Foto:
Wagner Carmo, VIPCOMM
/
clicRBS
© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.