| 06/08/2010 20h56min
Afastado dos gramados desde o início da temporada devido a uma grave lesão no joelho, o meia Souza trabalha fisicamente há 15 dias e só precisa de ritmo de jogo para readquirir a melhor forma. Insatisfeito com a situação do clube no Brasileirão, o jogador quer ajudar o Grêmio a sair da zona de rebaixamento da competição e disparou contra a comissão técnica, que, segundo ele, não está o ajudando:
– Já estou pronto há algum tempo. Aguentei muitas coisas nestes meses que fiquei lesionado. Tá na hora de alguém fazer alguma coisa para me ajudar. A coisa está apertando a cada jogo sem vitória. Eu sei que posso ajudar, mas está na hora de alguém fazer alguma coisa para que o tempo da minha volta encurte. Daqui a pouco, vão querer que eu entre em campo sem ritmo de jogo mesmo. Vão querer que as coisas aconteçam de qualquer jeito. E não é assim que eu quero – declarou Souza em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Sempre muito sincero, Souza afirmou não estar gostando da maneira como o time está jogando.
– Não tenho gostado do jeito que nosso time está jogando. Não podemos nos contentar com empate. Temos que pensar grande, em sermos campeões. Tirar esta mentalidade de se contentar com qualquer coisa – disse o meia.
O jogador também reclamou da falta de comunicação entre comissão técnica e jogadores do Grêmio:
– Está faltando comunicação. As coisas chegam pra gente pela imprensa. Fiquei sabendo que a minha volta seria gradativa pela imprensa. O time está precisando. O time está mal. Temos que mudar a mentalidade um pouco. Conversei com Silas. Eu vim pra judar. Não quero polemizar – disse Souza.
© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.