| 23/07/2010 12h55min
O técnico Cuca não poderá contar com pelo menos dois titulares no jogo deste domingo, às 16h, contra o Grêmio, na Arena do Jacaré, pela 11ª rodada do Brasileirão. O zagueiro Gil e o atacante Wellington Paulilsta receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão. O meia Gilberto, substituído contra o Fluminense devido a dor no tendão de Aquiles esquerdo, tem remotas chances de atuar, de acordo com o médico Octacílio da Matta.
Assim como fez na quinta-feira, Cuca conta com o grupo de atletas para armar o time.
– É aí que você precisa ter elenco. Agora a gente vai ter que pensar bem na equipe que vai colocar em campo – afirmou.
Certo é o retorno do lateral-direito Jonathan, que cumpriu suspensão diante do Fluminense e foi bem substituído pelo estreante Rômulo. O volante Everton, outro novato titular no Maracanã, também agradou Cuca, que pensa na possibilidade de escalar três atacantes.
– Faltou um pouco mais de ritmo de jogo para o Everton, ele joga mais do que jogou. O Rômulo fez um grande jogo. A equipe toda foi bem. Foi um pecado o resultado, mas enfim, ocorre. Temos a possibilidade do terceiro atacante, vamos analisar bem, estudar o que vimos do Grêmio, apesar de aquele campo não ter oferecido muito na parte tática – disse.
Cuca se referiu ao empate em 1 a 1 entre Grêmio e Vasco, na noite de quarta-feira, cuja análise é prejudicada pelo gramado encharcado do Estádio Olímpico.
O zagueiro Wellington e o atacante Robert são os primeiros candidatos às vagas de Gil e Paulista. O volante Marquinhos Paraná e o armador Reina disputam o lugar de Gilberto, caso ele não tenha condição de jogo até o domingo. Como Eliandro está lesionado, Cuca terá que escalar um atacante da equipe júnior, caso opte por um trio de frente. Everton deve permanecer no posto de Roger, que trata de lesão na coxa direita.
Mais:
>>> Veja bares para assistir ao jogo com os amigos
>>> Assista ao jogo pela TV
© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.