| 20/07/2010 21h19min
A Fernanda Gomes Castro, suposta amante do goleiro Bruno de Souza, deixou o Departamento de Investigações em Belo Horizonte no início da noite desta terça-feira. Ela prestou depoimento sobre o desaparecimento de Eliza Samudio.
O advogado Ércio Quaresma, que acompanhou a moça, disse que ela não teve contato com Eliza em nenhum momento. De acordo com o site G1, Quaresma afirmou que Fernanda viajou do Rio de Janeiro para Minas Gerais com Bruno.
Em um outro veículo, viajaram Eliza, o bebê, o adolescente e Luiz Henrique Romão, o Macarrão.
Fernanda teria confirmado que o grupo foi a um motel, tendo ficado em quartos separados. Ela e Eliza não teriam conversado nem no estabelecimento, nem no sítio do goleiro, em Esmeraldas (MG).
O advogado disse ainda que Fernanda teria tomado conta do filho de Eliza por um dia e meio, na casa do goleiro no Rio de Janeiro, antes da viagem para o sítio. Fernanda só teria descoberto o desaparecimento de Eliza por meio da imprensa. A jovem vai passar a noite na Capital mineira e deve retornar ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira.
Uma advogada foi nomeada pela OAB para acompanhar o processo e garantir que não seja cometido nenhum abuso contra os acusados. Cíntia Ribeiro já acompanhou o depoimento de Bruno, de Macarrão e de Fernanda e afirmou que não viu nenhuma irregularidade.
Em especial, saiba quem é quem e entenda as versões apresentadas
© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.