| 08/07/2010 11h12min
O advogado Michel Asseff Filho abandonou oficialmente o caso Bruno. O profissional, que pertence ao Flamengo, afirmou que havia conflito de interesses, pois o contrato do goleiro com o clube foi suspenso.
— Deixo oficialmente o caso porque houve conflito de interesses. Eu estava defendendo porque ele era patrimônio do clube e um dos jogadores mais caros. Ele entendeu perfeitamente as minhas razões — disse Michel Asseff Filho.
Agora quem assumirá o lugar de Michel Asseff Filho na defesa de Bruno será o advogado Ércio Quaresma.
O contrato de Bruno com o Flamengo foi suspenso e não rescindido. Seu vínculo com o clube carioca é regido pelas leis trabalhistas e, portanto, o clube não pagará salários e não será obrigado a recolher verbas trabalhistas. Só seria permitida uma rescisão em caso de julgamento em última instância. Caso a situação seja resolvida, o compromisso volta a valer.
Denunciado pelo sequestro de Eliza Samudio em 2009 e suspeito de mandar matar a ex-amante, o goleiro Bruno passou a noite em uma cela da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro. Calmo, o jogador foi filmado conversando com o amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o "Macarrão". Ele demonstrou preocupação com o seu futuro:
— Agora eu acho que as coisas ficaram muito mais difíceis. No Brasil, para mim (...) se eu tinha esperança de disputar a Copa de 2014, acabou. Isso sou eu falando — disse o atleta.
Transferência e depoimento
O goleiro Bruno e o amigo Macarrão devem ser transferidos para Minas Gerais ainda nesta quinta-feira. Um avião está à disposição dos suspeitos e aguarda apenas a autorização judicial para levá-los. O jogador informou a polícia que só prestará esclarecimentos sobre o desaparecimento de Eliza Samudio em juízo.
> Acompanhe todas as informações no Blog Ao Vivo
Bruno e Macarrão se entregaram à polícia e são denunciados pelo Ministério Público do Rio pelo sequestro de Eliza em 2009.
Foto:
lancepress
© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.