| 26/02/2010 11h22min
Mesmo sem estar confirmada no grid de largada do GP do Bahrein, o primeiro da temporada de Fórmula-1, a Campos revelou que pode fechar com o indiano Karun Chandhok. O piloto estava na GP2.
– Ficamos muito impressionados com o desempenho de Karun na GP2 e estamos próximos de finalizar um acordo com ele. A Índia é um grande país, e seria ótimo para o esporte que tivéssemos um piloto indiano no grid. Estaremos em melhor posição para comentar sobre isso nos próximos dias. Minha meta agora é garantir que estaremos no grid do Bahrein, o que já será uma grande conquista – disse Colin Kolles, diretor-geral da Campos.
O piloto até já foi companheiro de Bruno Senna, quando ambos estavam na iSport, equipe da GP2. O indiano esteve na categoria por três anos, mas nunca com destaque.
– Estamos em negociações com Colin e esperamos confirmar o acordo muito em breve. Conhecemos Colin há anos e estamos maravilhados com a sua determinação e paixão em colocar o carro no grid no Bahrein. Temos total confiança nele e esperamos confirmar as coisas nos próximos dias – disse Vicky Chandhok, pai e empresário do piloto, ao Autosport.
LANCEPRESS© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.