| 22/12/2009 09h57min
Os últimos acertos da Krona Futsal para 2010 serão fechados nesta terça-feira, dia 22. As renovações de contrato do capitão James e do ala Fernando estão bem encaminhadas. A saída de Quinzinho, que era dada como certa, pode sofrer uma reviravolta. Agora, o goleiro está próximo de acertar a permanência com o tricolor por mais dois anos. O ala Serginho não sabe se fica.
O supervisor Salésio Conti, o Tedão, voltou de Umuarama para se reunir com os atletas que ainda não conversaram com a diretoria da Krona. Dos quatro atletas que têm situação pendente, o caso mais complicado é de Quinzinho. O goleiro já havia acertado verbalmente com Foz de Iguaçu (PR). Mas após o título estadual e o carinho demonstrado pela torcida, o atleta afirmou o seu desejo de ficar no time joinvilense:
— Eu não quero sair. Mas quero me sentir valorizado. Para mim, só falta o ok da Krona. Diria que há 90% de chances de renovar o meu compromisso — revelou.
O
contrato do atleta de 25 anos seria de dois
anos. Caso não acerte com Quinzinho, o principal alvo da diretoria é Djony, do Florianópolis. O goleiro já encaminhou sua situação com o time da Capital, mas aguarda o resultado da negociação com Quinzinho para garantir sua permanência no Florianópolis.
Há quatro anos na Krona, James acredita que não terá problemas em renovar seu contrato. Ele apenas aguarda o encontro com Tedão para confirmar sua permanência por mais um ano na Krona.
— Eu tenho certeza de que em 2010 posso dar meu melhor rendimento para o time — garantiu. O fixo de 37 anos está concluindo o curso de educação física e espera, no futuro, integrar a comissão técnica da equipe.
Com 36 anos, o interesse do ala Serginho é continuar na Krona. Mas o time joinvilense só deve renovar com o atleta caso não consiga renovar com Fernando.
O ala Fernando recebeu uma proposta do PPG, time da Liga Russa. Mesmo com a proposta financeiramente melhor, o atleta quer ficar em
Joinville.
© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.