clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 26/11/2009 09h48min

Torcida do Grêmio está insatisfeita com a direção

Internautas que participam da cobertura dos treinos reclamam da gestão de Duda Kroeff

Tatiana Lopes  |  tatiana.lopes@rbsonline.com.br

Já faz algum tempo que a torcida do Grêmio começou a se manifestar contra a direção do clube. A chapa de Duda Kroeff venceu a última eleição, e fica no comando até o final de 2010, com Luiz Onofre Meira na vice-presidência. Com a saída de Mauro Galvão, a direção executiva ficou com Cícero Souza. As principais reclamações são sobre contratações e, recentemente, a bronca fica por conta das escolhas para técnico da equipe.

Siga os trabalhos desta quinta no Olímpico

Durante a cobertura online do treino do Grêmio na manhã desta sexta, ficou evidente a insatisfação dos gremistas. Centenas de torcedores acompanham os trabalhos do time diariamente no clicEsportes e as reclamações aumentam a cada dia. A informação que surgiu nesta quarta, de que Nelsinho Batista pode ser o novo treinador para 2010, irritou a maioria.

– Nelsinho é pura sacanagem né!!!! – opinou o torcedor Fernando Frank.

O gremista Igor foi mais longe:

– Se contratarem Nelsinho, Dorival, Vadão, Geninho ou Silas, eu não acompanharei o Grêmio em 2010. Desistirei do time até 2011. Cansei desses amadores que se acham superiores a vontade da torcida – desabafou.

Alguns mostram arrependimento popr terem votado em Duda Kroeff para presidente.

– É, se arrependimento matasse, todos que votamos em Duda Kroeff já estaríamos a sete palmos do chão... ô direçãozinha amadorística essa... – criticou.

Muitos torcedores pedem a volta do ex-presidente Paulo Odone, que entre seus feitos no clube fez parte da campanha da volta do Grêmio à elite do futebol, em 2005. Dois anos depois, o Tricolor disputava uma final de Copa Libertadores.

– VOOOOOLLLLTTAAAA ODOOOONEEEEE – escreveu o gremista Victor, em letras garrafais.

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet
Grupo RBS

© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.