| 17/11/2009 22h33min
A ACBF venceu o Atlântico por 7 a 3 no tempo regulamentar, e manteve o empate de 0 a 0 na prorrogação, nesta terça-feira, em Carlos Barbosa. O resultado garantiu vaga para a final do Gauchão de Futsal.
Em casa, o time laranja chegou a abrir 3 a 0, no primeiro tempo. Leandrinho inaugurou o marcador, aos 6, chutando alto e sem defesa contra o adversário. Daniel fez o segundo e, aos 13min, Sinoê ampliou. Os visitantes descontaram com Japonês, faltando menos de um minuto para o intervalo.
Na etapa complementar, Jackson diminuiu para o time de Erechim, aos 5 minutos. Dez segundos depois, Waguinho marcou novamente para a ACBF. O pivô Jé foi o autor do quinto gol laranja, aos 8. A última vez que a rede dos donos da casa balançou foi depois do chute forte do goleiro Danilo, do Atlântico, quando faltavam 10min para o final do tempo regulamentar.
A partir de então a ACBF dominou a partida. Waguinho marcou seu segundo gol jogo, aos 14. E Tostão fechou o placar do tempo normal, faltando quatro minutos para o final.
Na prorrogação, a equipe de Erechim forçou as jogadas com o goleiro-linha, que não surtiram efeito na forte marcação da ACBF, e na segurança do goleiro Lavoisier. O tempo extra terminou sem gols, dando à ACBF a vaga para a final.
O adversário da ACBF será Assoeva ou Cortiana. O segundo jogo entre as duas equipes da semifinal será no sábado. Na primeira partida, a Assoeva venceu por 6 a 4.
© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.