| 16/09/2009 17h37min
O principal duelo da primeira rodada da Liga dos Campões terminou sem gols. Inter de Milão e Barcelona, atual campeão europeu, empataram em 0 a 0, nesta quarta-feira, no Estádio Giuseppe Meazza. No outro jogo do Grupo F, o Dínamo bateu o Rubin Kazan, por 3 a 1, no Valeri Lobanovsky, em Kiev. O ex-cruzeirense Gérson Magrão fez um dos gols.
Inter x Barcelona
Embora a Inter de Milão estivesse jogando em casa, foi o Barcelona que esteve mais próximo de marcar. A equipe espanhola teve 66% de posse de bola e empurrou o adversário para o campo defensivo. Keita também desperdiçou oportunidade, depois de receber passe de Daniel Alves.
Pelo lado dos italianos, Diego Milito teve chance, ao passar por Piqué e bater forte da entrada da área, para boa defesa de Valdés. Na segunda etapa, a Inter desperdiçou a melhor chance. Stankovic aproveitou um rebote e chutou por cima da goleira.
Dínamo 3 x 1 Rubin Kazan
Em Kiev, o Dínamo não teve grandes
dificuldades para bater o Rubin Kazan, de virada. Os russos abriram o placar com Dominguez, e Milevsky, Magrao e Gusev deram a vitória para os donos da casa.
FICHA TÉCNICA:
INTER DE MILÃO
Julio Cesar, Maicon, Lúcio, Samuel e Chivu; Muntari (Stankovic, 16'/2ºT), Thiago Motta, Zanetti e Sneijder (Santon, 35'/2ºT); Diego Milito (Balotelli, 40'/2ºT) e Eto'o.
Técnico: José Mourinho.
BARCELONA
Valdés, Daniel Alves, Puyol, Piqué e Abidal; Yaya Touré, Xavi e Keita; Messi, Ibrahimovic e Henry (Iniesta, 32'/2ºT).
Técnico: Josep Guardiola.
Estádio: Giuseppe Meazza, Milão (ITA)
Data/hora: 16/9/2009
Árbitro: Wolfang Stark (ALE)
Cartões
amarelos: Chivu (INT); Henry, Yaya Touré (BAR).
© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.