| 04/09/2009 12h54min
Com uma lesão muscular na parte posterior da coxa, Alecsandro faz tratamento intensivo desde a semana passada. Na manhã desta sexta-feira, o centroavante estava liberado pelos fisioterapeutas para descansar e esperar o treino da tarde. Mas ele não quis ficar em casa.
— Tem que manter. Fiz um trabalho bom ontem à tarde. Me deram até folga de manhã, mas eu preferi dar uma passada aqui, porque é importante alongar, fazer um gelo. Isso ajuda bastante, te dá uma confiança maior para estar mais preparado e mais otimista para o treino da tarde — afirma.
O trabalho das 15h30min será importante para definir a equipe. Se treinar bem, Alecsandro volta ao time, provavelmente compondo o ataque com Taison, que cumpriu suspensão pela expulsão contra o Santo André.
— A intenção é ir para o treino normal, até porque eu não parei muito tempo, venho trabalhando fisicamente direto e desde também com bola. A dor já passou, espero que à tarde possa estar com o grupo —
disse o otimista Alecsandro.
Enquanto se recuperava de lesão, Alecsandro ganhou motivos para se preocupar. Com atacantes reservas, o time marcou sete gols em duas partidas e teve como um dos destaques o recém-chegado Edu, autor de dois contra o Atlético-MG.
— É um jogador inteligente, marcou dois gols, se movimenta bastante. Ainda não está no melhor da sua forma física. É um meia-atacante que chega bem de trás, dá uma assistência. É um grande jogador que veio nos ajudar.
Edu, que ainda briga com Taison por uma vaga no time, também fez tratamento no Beira-Rio nesta manhã. O Inter enfrenta o Avaí às 18h30min de domingo, na Ressacada.
© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.