| 21/08/2009 21h35min
O zagueiro Índio foi poupado da viagem para São Paulo, para enfrentar o Palmeiras neste sábado, por causa de uma fratura no nariz. Em entrevista para a Rádio Gaúcha, na noite desta sexta-feira, o jogador garantiu que voltará aos treinos na segunda-feira e que estará à disposição para encarar o Santos, quarta, na Vila Belmiro.
– Tentei voltar ontem (quinta), mas começou a queimar muito. Foi uma cabeçada, mas fazer o quê. São coisas que acontecem no futebol. Estou fazendo trabalhos físicos há cinco dias e já fico à disposição na segunda – conta.
Um dos jogadores mais experientes no grupo do Inter, Índio se mostrou chateado quando foi perguntado se alguns jogadores do grupo colorado “estão na noite”. O zagueiro disse que tem escutado muitos boatos errados sobre o assunto.
– As pessoas falam muito, acham que você não tem que ter vida. No futebol, só falam isso quando o time está perdendo. São coisas que magoam. Mas são coisas do futebol, estamos acostumados a isso – lamenta. – Se formos para a balada, somos nós que temos a perder – emenda.
Aos 34 anos, Índio tem contrato com o Inter até o final de 2010. Presente nas conquistas da Libertadores e do Mundial, em 2006, o zagueiro diz que ainda tem sonhos para conquistar pelo clube.
– Fico feliz por ter ajudado a conquistar esses títulos. Mas não quero parar por aí não. Tenho meus sonhos e quero ajudar o Inter a conquistar outras competições – finaliza.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.