clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 14/08/2009 11h33min

Em Goiânia, Lula pede um centroavante para o Corinthians

Presidente lamenta parada de "Ronaldão" para "fazer uma lipo"

O presidente Lula esteve nesta quinta-feira em Goiânia, participando da cerimônia de inauguração e anúncio de construção de unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida. Ao final do discurso, aproveitou para comentar um pouco sobre futebol.

— Goiás está com uns times de futebol muito bons. Me parece que o Goiás, que o Vila Nova, o Atlético (Goianiense), têm até centroavante bom — disse Lula.

Corintiano declarado, o presidente ainda citou a dificuldade que seu time está passando sem Ronaldo, que operou a mão fraturada e ficará sem jogar por aproximadamente um mês.

— Pelo amor de Deus, emprestem um centroavante para o meu Corinthians. Porque nós só tínhamos o Ronaldão, e como ele foi fazer uma lipo, deve ficar um mês sem jogar. Se vocês gostarem de mim, por favor, convençam um time de Goiás a emprestar um centroavante de graça, porque o Corinthians também não está podendo pagar — completou Lula, fazendo referência a uma possível lipoaspiração a que Ronaldo teria se submetido. O jogador não confirma.

O Corinthians sofre uma sequência de cinco partidas sem vitória. A última foi contra o Vitória, por 2 a 1. Nesta partida também um atacante corintiano marcou um gol pela última vez. Depois do gol de Dentinho, apenas o zagueiro Chicão balançou as redes.

LANCEPRESS!
Antonio Cruz, ABr / 

"Pelo amor de Deus, emprestem um centroavante para o meu Corinthians", disse o presidente
Foto:  Antonio Cruz, ABr


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

13/08/2009 18h12min
Dirigente palmeirense rebate declarações de Ronaldo sobre Keirrison
12/08/2009 12h56min
Ronaldo desconversa sobre lipoaspiração
11/08/2009 13h06min
Ronaldo retira pontos da mão operada
08/08/2009 15h39min
Filho de Ronaldo passa por cirurgia e craque adia recuperação
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet
Grupo RBS

© 2009 clicRBS.com.br ? Todos os direitos reservados.